SURFEMAIS CONVIDA: 3º ROCK IN RIBA SERÁ NESTE SÁBADO (3)

EVENTO REALIZADO POR AMIGOS, EM FRENTE A UMA DAS MELHORES ONDAS DE IMBITUBA, REUNIRÁ ROQUEIROS, SURFISTAS E DONATIVOS PARA LAR DE IDOSOS


Imagine um show a beira mar, reunindo algumas das melhores bandas de rock de Imbituba, com um visual pra curtir e manter preservado, e ainda de quebra, contribuir com uma casa de repouso, que tanto precisa de ajuda para se continuar funcionando. Acontecerá neste sábado (3), o 'Rock in Riba 3', um evento realizado por amigos, e tem como objetivo principal unir e fazer a inteiração de músicos, moradores, surfistas e turistas, levando entretenimento, lazer e diversão sem custo para a comunidade, e ainda com responsabilidade social. 

Esta terceira edição será realizada na Praia da Ribanceira, em Imbituba (SC), local que ficou conhecido pela preservação e preocupação com o meio ambiente, além de ter ótimas ondas. "O local a beira mar é de grande beleza natural, que dá nome ao evento, conhecido carinhosamente por moradores e turistas como a praia da 'Riba'", explica João Batista Alano, um dos idealizadores do evento.. 


Durante o Rock in Riba 3, serão arrecadadas fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal para o lar de idosos Casa de Repouso Imaculada Conceição. "Na edição 2 do Rock in Riba em 2017, circularam pelo local um número expressivo de expectadores, cerca de mil amantes do rock, que fizeram as suas doações para a entidade no local. E a expectativa é ótima para este sábado", lembra Paulo Armando, outro idealizador do evento.

O evento terá início às 14h:00min, com previsão de encerramento às 21h:00min, e contará com a participação de nove bandas da cidade, Casebre, Vulcanis, Marys Secret Box, Fishmen, The Folks, The Opposite, Teto Fernandes e Banda, Dark New Farm, L Ragga. Os amigos do Rock in Riba convidam toda a comunidade, turistas e roqueiros a participarem, curtirem a tarde se sábado e para não esquecerem de fazer o bem, doando aos idosos da Casa de Repouso.

Comentários