LEO BARCELOS AVANÇA NO QS 3000, EM ARICA, CHILE

IMBITUBENSE ESTÁ NA 3ª FASE EM ONDAS PERFEITAS, TUBULARES E PERIGOSAS

Leo Barcelos esbanjando categoria nos tubos de El Gringo, em Arica, no Chile. Foto: WSL/NICOLAS DIAZ

O surfista imbitubense, Leonardo Barcelos, esta em Arica, Chile, para a disputa da 31ª etapa do Mundial de Surf QS 3000 pontos, da World Surf League (WSL). Nesta última quarta feira (30), Leo venceu sua bateria e avançou para a 3ª fase do evento, nas desafiadores e perigosas ondas de El Gringo, em Arica.

O Maui and Sons Arica Pro Tour 2018, foi interrompido nesta quinta feira (31), pois as ondas se tornaram menores, e ainda mais perigosas para o atletas, devido a curta distância da linha de quebra até o paredão de pedras em frente ao evento. O evento deve ser reiniciado nesta sexta feira (1º de junho), a partir das 07:00 horas.

Atletas de diversos países sul americanos, e mais norte americanos, australianos, alemães, franceses e até irlandeses, disputam o evento em busca de pontos para a Divisão de Acesso do Mundial de Surf WSL. E Leo irá enfrentar na próxima fase, o espanhol e ex-top da primeira divisão, Aritz Aramburu, o havaiano, Torrey Meister, e o norte americano, Braden Jones. Para assistir basta acessar a página do evento no site da WSL, clicando aqui. 

Vídeo: Leo Barcelos entre os destaques do Maui and Sons Arica Pro Tour.

Comentários