VINI DOS SANTOS:: FOCO E DETERMINAÇÃO

A TRAJETÓRIA DE VINICIUS DOS SANTOS NO MORMAII BIG WAVE WSL 2018 EM ONDAS DE MAIS 5 METROS

Vini dos Santos durante o Mormaii Big Wave WSL 2018. Foto: James Thisted.

Do começo ao fim do Mormaii Big Wave 2018, Vini mostrou raça e preparo físico para chegar entre os finalistas. No dia 21 de de maio, a praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, em Laguna (SC), recebeu alguns dos melhores big waves riders do Brasil - e do planeta -, para a realização do Mormaii Big Wave WSL 2018. 

Em ondas de mais 5 metros de altura, Lucas Chumbinho, Rodrigo Koxa, Felipe 'Gordo' Cesarano, Marcos Monteiro, e diversos outros surfistas de ondas grandes, se encontraram no Farol de Santa Marta, um dos principais picos de onda grandes do Brasil, para se digladiarem pela maior, e mais bem surfada onda do evento. 

Entre os convidados, dois imbitubenses, Caíque Guimarães e Vinicius dos Santos, mostraram que Imbituba honrou os dois convites recebidos pela organização do evento para representar a cidade num dos eventos mais importantes já realizados no estado e do país. Neste vídeo, um pouco da trajetória de Vini dos Santos, desde a estéria até a bateria final do Mormaii Big Wave WSL 2018, na magnífica Laguna.

Comentários