SURF TALENTOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ NESTE FIM DE SEMANA

3ª Etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2018 acontece na praia Central de BC


Apresentado pela Rede Mini Kalzone e patrocinado pela marca Oceano Surfwear, pelo terceiro ano consecutivo o Circuito Surf Talentos Oceano percorre as praias de Santa Catarina com a missão de descobrir novos campeões nas categorias de base do surf estadual. A 3ª etapa do Circuito será realizada neste final de semana dias 21 e 22 de julho, na praia Central de Balneário Camboriú.

Localizada no litoral norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú conta com uma infraestrutura de primeira, oferecendo aos seus turistas ótimos hotéis, restaurantes, bares, shoppings, além de uma agitada vida noturna. O município conta com 10 praias, destacando a praia Central, que é emoldurada por modernos arranha-céus e oferece boas ondas por toda a sua orla. Balneário Camboriú é o berço do atleta do integrante do WSL Tour, Wilian Cardoso.

ÚLTIMA ETAPA DO CATARINENSE SCQS 2018: PASSAGEM E ESTADIA PARA INDONÉSIA

Bicampeão catarinense e campeão brasileiro SUB14, Luiz Mendes, surfando na praia Central de Balneário Camboriú.

O campeonato valerá 6.000 pontos para o Circuito SCQS da FECASURF. Esta será a última etapa deste Circuito Estadual Classificatório, determinando o seleto grupo de atletas que poderão competir no SC TOUR, que apontará os Campeões Catarinenses de 2018.

Este circuito foi elaborado especialmente para as categorias de base, com o foco de formar novos talentos e dar apoio total para as futuras gerações. As Categorias em disputa são: Junior; Mirim; Iniciantes; Infantil; Petit; Feminino (Sub12, Sub16 e Open).

É um dos circuitos de melhor premiação no Brasil. Para a categoria Junior, a empresa Sibon Charters está patrocinando uma estadia de 12 dias em um dos seus barcos na paradisíaca Mentawai (Indonésia), e o Açaí Paradise está patrocinando a passagem ida e volta Brasil-Indonésia.

CARBONOK: SURF TALENTOS COM SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL PRÓPRIA


Este é o primeiro Circuito de surfe com um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) próprio, inclusive com neutralização das emissões de CO² através do Programa CarbonOk. O Projeto Keep The Ocean Blue ainda participa do Circuito, desenvolvendo uma série de ações socioambientais que visam conscientizar a população e trazer benefícios para o meio ambiente da praia que recebe o evento. O Studio FunSurf (www.funsurf.com.br) também estará oferecendo gratuitamente uma série de atividades físicas e funcionais envolvendo o surfe.

O Fotógrafo da Oceano Surfwear Márcio David fotografará o evento, disponibilizando as melhores fotos para download nas redes sociais do Circuito (Instagram: @surftalentosoceano – Facebook: www.facebook.com/surftalentosoceano). É muito importante que os interessados no Circuito sigam as redes sociais, para além de conferirem as fotos, acompanharem maiores informações em tempo real.

INSCRIÇÕES PARA O SURF TALENTOS DE BC

As inscrições devem ser feitas diretamente com a FECASURF, por meio de depósito bancário. Para maiores informações: (48)30251880 - fecasurf@fecasurf.com.br.

O Circuito conta ainda com o Patrocínio da Mormaii, Dragon, Silverbay e Pró Ilha Surfboards. Como Copatrocinadores o Circuito conta com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (por meio da Fundação Municipal de Esportes), a Construtora Taroii e o Açaí Paradise. Os apoiadores são: Vieiras Hotel, Surfer’s Paradise e Kbral Auto Center.

Comentários