CATARINENSES DÃO SHOW NO HANG LOOSE SURF ATACK EM SP

Paulista Daniel Adzaka leva a melhor e vence a Sub 18 e paranaense Anuar Chiah vence a Sub10

Heitor Mueller, Hang Loose Surf Attack, Ubatuba (SP). Foto: Munir El Hage. 

Três catarinenses chegaram até as finais sub12, sub16 e sub18, na 2ª etapa do Hang Loose Surf Atack 2019, na praia de Pereque-Açu, em Ubatuba (SP), considerada uma das maiores e mais tradicionais competições para revelar futuros campeões no país.

O destaques catarinenses ficaram por conta de Heitor Muller, que venceu a final Sub16 e terminou em 4º na Sub18, Wallace Vasco, que foi vice campeão da Sub18 - vencida pelo paulista, Daniel Adzaka -, e Antonio Vitorino que terminou em 3º na final Sub12. 

Leo Casal não chegou a final da Sub18 mas fez bonito terminando na 7ª colocação, quando deixou a competição na semifinal do evento. Anuar Chiah foi o destaque paranaense na competição ao vencer a Sub10 do surf Atack;

A vitória de Heitor Muller na Sub16

O surfista de São Francisco do Sul, Heitor Muller, uma das maiores revelações do surf barriga verde nos últimos anos, levou pouco mais de 12 minutos para pegar a primeira onda na bateria, que tinha duração de 20 minutos. Mas, quando o francisquence pegou a primeira, pulou para a 2ª posição naquele momento. E com a 2ª onda válida nos instantes finais, e uma disputa eletrizante, somou 12,50 e tirou a primeira colocação de Diego Aguiar.  

Heitor Muller. 
Antonio Vitorino. Foto: Munir El Hage.
Anuar Chiah. Foto: Munir El Hage.
Daniel Adzaka.; Foto: Munir El Hage.
Foto: Munir El Hage.
Heitor Muller (Azul). Foto: Munir El Hage.

Leo Casal. Foto: Munir El Hage.

Wallace Vasco. Foto: Munir El Hage.

Comentários