PRIMEIRAS DOAÇÕES: GRUPO ANONIMO DOA BICICLETA PARA PATRICIA

Filha da Vilma, mãe dos surfistas, agora aguarda doações para montar seu pequeno negócio, se reerguer, e cuidar da Valentina com dignidade

Patrícia exibe a bicicleta doada por um grupo anônimo. Foto: Arquivo Pessoal


A campanha de solidariedade desencadeada pela Patricia, filha da Vilma, chamada de mãe dos surfistas, e divulgada aqui pelo Surfemais, começou a dar os primeiros resultados. Patrícia recebeu de um grupo que pediu para não ser identificado, a doação de uma bicicleta novinha em folha para começar e montar seu pequeno negócio e viver com um pouco mais de dignidade. 

Agora, a campanha continua, já que ela precisa ajuda para comprar itens para a confecção de seus produtos, ajudar inicialmente em suas despesas diárias e da filha e, quem sabe, ter uma moradia adequada e digna para continuar vivendo. Bira Schaufert, ex-presidente da Fecasurf, e uma das pessoas que já contribuiu com elas, ressalta que "a situação de Patrícia ainda é complicada, e carece de solidariedade dos amigos.

Além da bicicleta, a solidariedade já começou, ainda que timidamente, a aparecer na 'vakinha virtual', criada pela Patrícia e na conta bancária dela. O Surfemais também irá continuar contribuindo e acompanhando a situação de Patrícia e de sua filha, Valentina, e torce para que tanto sua situação se resolva, quanto que consiga rever sua morada em breve. 

Comentários