Mobile FlowRider® CHEGA DEFINITIVAMENTE AO BRASIL!!

Em junho de 2009, o SURFEMAIS divulgou com exclusividade - veja aqui -, a futura chegada do MOBILE FLOWRIDER ao Brasil, a máquina de ondas da WaveLoch, lá de San Diego, na Califórnia, EUA, trazida por ninguém menos que o gaúcho Giovanni Mancuso, que não gostava nada nada de perder uma bateria em seus celebres anos de Circuito Gaúcho e Brasileiro.
Agora, o SURFEMAIS, mais uma vez, destaca a chegada desta máquina de onda, que se pode, com um pouco de prática, imitar o surfe e o skate juntos, mas com mais adrenalina.

Descrever, nem pensar, pois ainda não tive a oportunidade de experimentar. Mas pelas imagens, dá pra sentir o tamanho da brincadeira.
Com o apoio da marca Club Social, o Mobile Flow Rider estreou no Brasil entre os dias 25 e 31 de janeiro, na praia do Guarujá, em SP. Sucesso total, com a presença de muitas modelos e convidados. Tombos, gente dominando do pico, já fazendo manobras e se aventurando.
As próximas paradas já estão programadas. E o melhor, aqui em Florianópolis. De 12 a 21 de fevereiro na praia da Barra da Lagoa, e 6 e 7, 13 e 14 e 20 e 21 de março na praia da Joaquina. Sempre das 10 as 18 horas.
Lá, no Guarujá, já rolou até campeonato por equipes, tipo, quem fica mais tempo em pé, quem faz mais manobras, etc...

Agora veja o que dá pra fazer neste "brinquedinho". Quem se habilita?!!!


Mais informações acesse o site
Clube Social na areia.

Sobre o
Mobile FlowRider® da Wave Loch acesse aqui.

Por Eduardo Rosa

Comentários

Anônimo disse…
Valeu pela agilidade Eduardo! Até onde percebi foste o primeiro blogueiro a divulgar a notícia!


Só te peço duas correções: meu nome está escrito "Giovane". Na verdade é "Giovanni". Agradeço pelo elogio sobre a competitividade. E tens razão....


No finalzinho grafaste "Wavesloch". O Correto é "Wave Loch".


Grande abraço,
Surfemais disse…
Correções feitas Giovanni. Obrigado pela participação e grande abraço.
Eduardo Rosa