PÁRA TUDO!!! PAROU MESMO!!!!

O SURFEMAIS PÁRA, PORQUE ELE JÁ DISSE: "AGORA MESMO QUE EU NÃO VOU PARAR!!!"


Como pode isso?!!! Claro que não é isso que o SURFEMAIS quer, muito menos quem escreve esta coluna. Mas, quando a galera menos espera, ele vai lá - mesmo correndo por fora e nem mesmo liderando o ranking ele estava - e leva pra casa - sem piedade - mais um título. 

Não, não to falando do Kelly Slater, porque ele também já ganhou praticamente tudo, ainda que merecido. To falando do pupilo da Zimba, o mais querido, que já passou por tudo na sua longa - pra ele ainda não - carreira.
Fabinho. Foto: James Thiesd
Fábio Carvalho, simplesmente, ignorou até uma mudança de última hora dos organizadores do Circuito Imbitubense de Surfe, que para muitos, em Imbituba e região, tinha apenas um "objetivo". "Mas deixa pra lá porque isto é assunto de 'bastidores'", simplifica Fabinho.

A última etapa do Circuito Imbitubense de Surfe, foi de longe um sucesso. E mais ainda, porque Fabinho Carvalho conseguiu remediar a falta de um descarte que poderia o prejudicar no caminho ao título, que já estava praticamente decidido. 
Fabinho entre alunos e amigos da Escolinha de surf.
Deu a volta por baixo - isso mesmo -, e mesmo não chegando à grande final vencida por João Paulo "Passarinho", o qual recebeu o prêmio da etapa das mãos do próprio Fabinho, chegou a mais um - eu disse mais um - título do Imbitubense Pro/Am. Ele ainda não tem certeza de quantos foram, mas acha que foram sete. 'Conta os troféus aí Fabinho!!!'

O SURFEMAIS parou, porque o próprio Fabinho disse que, agora mesmo não ia mais parar. "Só de sacanagem", completa ele, na sua maior humildade e humor, que todos já conhecem.
 Mineirinho entre os alunos da Escolinha.
Pois, foi esta a justa homenagem ao maior surfista de todos os tempos no sul do estado - e do estado também, porque não?!! - e, claro de Imbituba. Fabinho parece mesmo vinho de boa safra. Quanto mais - desculpa Fabinho - velho, melhor fica. Até os cabelos brancos não deixam ele negar mais. Ele tenta cortar bem curtinho, mas não tem jeito.

A escolinha, que serviria pra ele continuar em contato com surfe, depois que realmente resolvesse parar com as competições, está de vento em popa, e seus alunos, além de ter um professor experiente, ainda contam com um exemplar ídolo para torcer. Isso é que é moral!
A prancha sendo entregue a Giovanne Picaski.
Durante a etapa do WCT em Imbituba neste ano de 2010, Adriano Mineirinho cedeu sua prancha para ser dada ao aluno mais dedicado da escolinha. Giovane Picaski, sobrinho do lendário Picaski, que é parte integrante da história do surf imbitubense, levou o 'sapatinho Mineiro' para casa

"Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a tua mão me sustenta, a tua voz me orienta, dizendo não temas meu filho não temas, eu te levanto eu te ajudo, te fortaleço, Meu filho não temas!!! Assim diz o senhor nosso... Deus para mim e para você!" completa Fábio Carvalho CAMPEÃO PRO/AM IMBITUBA 2010 em seu facebook!!

3 comentários