3º FESTIVAL FILHAS DO MAR DE SURF FEMININO, ARTE E CONSCIÊNCIA

SEREIAS SE ENCONTRAM NA PRAIA DO ROSA, EM IMBITUBA, NESTE DOMINGO



Neste domingo - 02/02/2014 -, a praia do Rosa, em Imbituba, será o palco e o pano de fundo para o 3º Festival de Surf Feminino Arte e Consciência 2014, que é promovido e realizado pelo grupo Filhas do Mar. 



Além da competição de surf, também vai rolar Free Surf, Oficinas de arte, dança, pilates, Yoga, Gincana, Tecidos acrobáticos, Exposições de pranchas, Limpeza de praia, Capoeira, Slackline, Exposições Artísticas, Palestra de Conscientização Ambiental, Limpeza da Praia, Música ao Vivo, Tecidos Acrobáticos, entre diversas outras atrações.



Com o objetivo de impulsionar a categoria feminina de surf, fomentando a qualidade de vida ligada a natureza, promovendo a educação ambiental e integrando as praticantes e admiradoras do Life Style do Surf, o grupo Filhas do Mar, surgido em Garopaba, também realiza palestras em escolas da região, buscando a integração junto as comunidades.


As inscrições para a competição de surf, podem ser feitas por 'in box', na Fun page do grupo, ou no local do evento, antes do início da competição, até as 07:30 horas, ao preço de R$ 30,00. Primeiramente, acontecerá uma aula coletiva de yoga, para preparar as atletas para o campeonato de surf que tem início logo em seguida. 


A tarde o cronograma do evento segue com as demais atividades, e para participar, basta se inscrever até as 14:00 horas, ao custo de R$ 20,00. O evento é totalmente aberto a visitação pública. 

O 3º Festival Filhas do Mar de Surfe Feminino, Arte e Consciência 2014, conta com o patrocínio da Bali Hai, e tem como apoiadores Mormaii, Fluel, Manga Wax, Shaper Pigmeu, Locomotive Beach Club, Coral Biquinis, Kymacta Surf, Shot Spot Brasil, Stiky Bumps e Silverbay.


As Filhas do Mar convidam todas as sereias a comparecerem e a interagirem no maior evento já feito por elas e para elas. 

Por Eduardo Rosa

Comentários