ANDERSON JÚNIOR A CAMINHO DO MUNDIAL GROM SEARCH 2016

IMBITUBENSE APARECE EM VÁRIAS CENAS DO VÍDEO FINAL DO EVENTO


"Onde está o Wally?!!" Anderson Jr. - terceiro acima da esquerda para direita - na casa do Medina, durante palestra com o pai do Campeão Mundial de Surf. A frente deles a Taça de Medina de campeão do World Tour 2014. Foto/Reprodução: Eduardo Rosa.


Em 2016 o Brasil será representado no Rip Curl Grom Search Internacional por um imbitubense. Assim como Samuel Pupo representou o Brasil neste ano, na final internacional na praia de Maresias, São Sebastião (SP) - em frente a casa de Gabriel Medina -, Anderson Júnior terá a mesma pompa, mas em algum outros pico de ondas internacionais pelo mundo.


Quando venceu a seletiva nacional, que envolveu os seis primeiros do ranking da categoria mirim, Juninho recebeu como prêmio antecipado, a participação integral durante todo o evento internacional que aconteceu durante uma semana, mas sem disputar qualquer bateria.


Na verdade, Anderson Júnior passou uma semana junto aos atletas que disputavam o evento internacional, indo pra lá e pra cá, fazendo fotos e vídeos, participando de palestras, além de estarem acompanhados quase todo o tempo, de ninguém menos que o Campeão Mundial, Gabriel Medina.

Tudo isso por conta da patrocinadora do evento, a Rip Curl, e servindo como preparação psicológica do ambiente em que Juninho estará inserido no mundial em 2016. Ele mesmo já se disse muito empolgado e feliz de ter estado junto com alguns dos melhores surfistas do mundo, e não quer fazer feio quando chegar a sua hora. 

Comentários