INSCRIÇÕES ENCERRADAS: VILA SURF PRO CONTARÁ COM ÓTIMAS ONDAS

SURFISTAS ATÉ DE OUTROS ESTADOS PRESTIGIAM EVENTO. CONFRONTOS JÁ ESTÃO DEFINIDOS.


Com a previsão confirmada de ótimas ondas, com um metro a um metro e meio de altura, o Vila Surf Pro 2015, primeira etapa do 26º Circuito Imbitubense de Surf 2015, que irá acontecer no próximo fim de semana - 16 e 17 de maio - na praia da Vila, em Imbituba, vai se encaminhando para ocorrer em ótimo nível, com a presença de atletas catarinenses como, Luan e Caue Wood, Ramiro Rubim, João Paulo de Abreu, Stefano Calaj, Marco Polo, Rodrigo Couto, Tainá Hinckel, entre outros.


As inscrições já estão encerradas, salvo alguma desistência ou não confirmação de inscrições. Para isso, a ASI - Associação de Surf Imbitubense - conta com o quadro de 'alternates' prontos para assumirem estas vagas remanescentes no evento.

Atletas de de outros estados também confirmaram presença, além dos campeões locais. "Vamos ter um belo show de surf na Praia da Vila neste fim de semana", comentou o presidente da ASI, Jaison Pacheco.  


Ian Tavares, grande revelação da ASI, apesar de estar sem patrocínio, vai atras de mais um título imbitubense. Foto: Ian Tavares/Arquivo Pessoal.

A presença dos campeões do Rip Curl Grom Search Brasil 2015, Anderson Júnior e Leonardo Barcelos, darão outro tempero a esta primeira etapa na praia da Vila. Além deles, outros componentes do 'Zimba Storm' - ou 'Nordestão Imbitubense' -, como Ian Tavares, Giovanne Picaski, Pedro David e Vinicius Barcelos, entre outros, elevam ainda mais o nível das baterias.

A primeira etapa - o Vila Surf Pro - acontece no canto da praia da Vila, Imbituba, nos dias 16 e 17 de maio, nas diversas categorias como, espumeiro, iniciantes, infantil, mirim, júnior, feminino, master e profissional, e tem o patrocínio da Vida Marinha Surf Wear, Prefeitura Municipal de Imbituba e Fabio Carvalho a Casa do Surf.

Ainda conta com os apoiadores, Rip Villas, Manga Wax, Mdio Pranchas, Praia Hotel Imbituba, Restaurante Marcão e LPA Impressões Digitais, Sistemas de Informações Surf Pro e supervisão da FECASURF. Demais contatos, filiação, inscrições e informações pelo link da ASI no Facebook, ou pelo e'mail: associacaosurfimbituba@gmail.com.

Para acessar o cronograma de baterias, acesse o link do Surfpro. 

26º Circuito Imbitubense 2015:

1ª etapa: 16 e 17 de maio, na praia da Vila.
2ª etapa: 25 e 26 de julho na praia do Rosa;
3ª etapa: 26 e 27 de setembro (etapa móvel);
4ª etapa: 05 e 06 de dezembro na praia da Vila

Comentários