TEM SÉRIE AO FUNDO: #35 - WSL STOP #6 JEFFREY'S BAY

TUBARÃO, BARCO SURFISTA E TOLEDO CAMPEÃO. MUITO ASSUNTO PRA REMAR

Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant dão a letra sobre J-Bay nota 10.

Filipe Toledo é o primeiro brasileiro campeão em JBay. Teve tubarão, altas ondas e até barco surfando. Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant analisam a vitória de Filipe Toledo em Jeffreys Bay. E muito mais:

- Gabriel Medina chega na semifinal. 
- Frederico Morais é surpresa.
- Kelly Slater quebra o pé.


A etapa de J-Bay teve de tudo! Altas ondas, manobras alucinantes, aéreos estratosféricos, dois tubarões e até barco surfando! 

E a semana épica de surfe na África de Sul terminou com o incontestável título de Filipe Toledo, que fez linhas nunca antes vistas nessa onda.

No Série ao Fundo, Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant comentam os principais acontecimentos da etapa e analisam o surfe de alto nível apresentado pelos principais nomes do circuito, como Gabriel Medina, John John Florence, Jordy Smith e Julian Wilson.

Mas também teve rookie surpreendendo ao derrubar gigantes. O vice-campeão Frederico Morais fez bonito e mostrou mais uma vez que seu frontside em ondas consistentes pode eliminar qualquer surfista do tour. O português foi autor inclusive de uma nota 10. Mas não só ele.

Só neste evento, os juízes soltaram a nota máxima 8 vezes! Banalizou ou os caras estavam quebrando mesmo?

Perdeu a etapa? O Série ao Fundo te coloca a par de tudo. Assistiu? Então, você sabe que foi irado e que vale a pena rever.

Rema!

Fonte: Waves (Rafael Reis) e Série ao Fundo.

Comentários