BANANA WAX THE LEGENDS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ NESTE FIM DE SEMANA

A 2ª ETAPA” DO ESTADUAL MASTER CONTARÁ COM LENDAS DO SURF CATARINENSE A ESTREIA DA CATEGORIA SUP WAVE


O evento está rolando neste fim de semana na praia Central de Balneário Camboriú. Os modelos indicam uma reação gradativa no swell e a direção desta ondulação está favorecendo a região de Balneário Camboriú neste fim de semana. Isso quer dizer, que aumentam as expectativas de boas condições para a realização do evento e o número de inscritos já é ótimo em cada categoria.

Legends Confirmados

Os grandes nomes que marcaram época em Santa Catarina estarão presentes e muitos já confirmados. Também vale destacar alguns nomes da região de Balneário Camboriú, assim como: Saulo Lyra, que na etapa de abertura venceu duas categorias (Gran Kahuna e Kahuna), também outro destaque veterano, é o Bilo, que já fez história no surf catarinense no passado e estará presente. 

Entre os outros destaques do circuito máster da região de BC, está o surfista que já brilhou no cenário nacional, Pedro Norberto, que tem um surf de alto nível e pretende incomodar os visitantes. Outros grandes surfistas de renome nacional que são lendários no surf catarinense e que estão participando do evento são: David Husadel, Roni Ronaldo, Álvaro Bacana, Raphael Becker, Saulo Lyra, Steward Dean, Rubens Farias, André Zanini (venceu a Master em Barra do Sul) Ramiro Rubim, Ricardo Michereff (finalista de 3 categorias em Barra do sul), Guto Morelli e Grande competidor de muita garra, Carlos Santos de Imbituba.


Categorias: Grandes disputas serão lembradas

O The Legends, além de contar com várias categorias no segmento “Master”, tem um ranking exclusivo e uma boa premiação nas etapas. As categorias em disputa são: Open, Máster, Gran Máster, Kahuna, Gran Kahuna, e Stand Up Wave. 

Praia Central de Balneário Camboriú, onde acontece Banana Wax Legends.

PREMIAÇÃO: Pranchas e kits para todos os finalistas

A premiação segue o Livro de Regras da Fecasurf e oferece além do indicado. De acordo com o organizador Fred leite, os campeões das categorias: Open, Master, Gran Master, Kahuna, Gran Kahuna e a categoria Stand Up Wave que estréia nesta segunda etapa. receberão Pranchas MRH (menos a Sup Wave). Os segundos colocados receberão óculos Da Hui e super kits, e os terceiros e quarto colocados vão receber Troféus mais super kits também. super kitis da Hui e Banan Wax.

Na premiação do SUP Wave, a Da Hui vai dar uma praucha de SUP toda equipada ao campeão da SUP Wave. O Banana Wax The Legends é apresentado por Da Hui Kos Blanks e MRH Surfboards.

O Patrocínio é da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes, Embaú Surf Club, Vieiras Hotel, e Surfe's Paradise. A Realização é da ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú, e a supervisão e homologação é da Fecasurf.

Apoio de Mídia: Pedrones(Transmissão ao Vivo com Drone) e De Olho No Mar

Comentários