BANANINHA ESTRÉIA NO CALDEIRÃO DO HULK NESTE SÁBADO

IMBITUBENSE GRAVOU O PROGRAMA NO INÍCIO DESTA SEMANA NO RIO DE JANEIRO

No camarim do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, Denize Castro e Leandro Elias Bananinha. Foto: Arquivo pessoal. 

Feliz da vida, Leandro Elias 'Bananinha', professor da conhecida Escolinha de Surf do Bananinha, projeto que ele criou na praia do Porto, em Imbituba (SC), e que ajuda a criançada carente do seu bairro, entre outros, a alimentarem seus sonhos e continuarem dentro do esporte, fez no início desta semana as gravações para o Programa Caldeirão do Huck. 

Sua meta principal, que é seguida a risca por seus pupilos, estudarem e ter sempre boas notas nas escolas nos bairros onde estudam, continua. Hoje, o projeto que já existe há 18 anos e formou mais de 1500 jovens atletas, a maioria participantes do programa “Educar para a vida”, do surfista Leandro Elias, mais conhecido como professor Bananinha, tem entre 5 e 15 anos de idade. E, boa parte das crianças e adolescentes, tem algum histórico de vulnerabilidade social.

Estreia do Bananinha no Caldeirão é neste sábado (29), as 15:50 horas


Neste sábado (29), a partir das 15:50 horas, Bananinha se apresenta no Programa Caldeirão do Hulk, na Rede Globo de Televisão, que foi gravado no início desta semana. E segundo ele, "Me senti bem a vontade, Quando entrei, Wladimir Brigida, me deu um abração e logo o Luciano Huck, 'Tá aí o cara que chora fácil e faz um trabalho incrível dentro e fora do Brasil', disse ele".

O apresentador fez rasgados elogios ao Bananinha e seu projeto e, "a partir daí, todos vão ver o que aconteceu no programa de sábado agora", disse Bananinha, guardando o mistério. Um telão se abriu sobre eles e todos virão um pouco da história do Projeto e dos últimos dias do Bananinha junto ao apresentador.

Além disso, durante sua estado no Rio de Janeiro, Leandro Elias foi acordado cedo pelo ator global, Wladimir Brigida, para.. surfar, como destaca Leandro, "Conheci várias praias do Rio de Janeiro, Macumba, Recreio, Prainha, surfei com o Wlad, e ainda conversamos muito. Ficamos amigos".

Bananinha cumpre promessa para a mãe da namorada


Durante a volta para o hotel, junto com o apresentador Luciano Huck, Leandro cumpriu a promessa feita à mãe de sua namorada, Denize, dona Ivone Castro. "A mãe da minha namorada, dona Ivone, pediu pra enviar uma mensagem pra ela junto com o Luciano. Ela gostou muito!!".

A viagem à Califórnia, a piscina de ondas do Slater e as amizades 

Leandro Elias junto com Wladimir Brigida, Luciano Huck, e os tops da Elite Mundial de surf, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza. Foto: Arquivo Pessoal. 

Após 14 horas de voo até o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Bananinha que chegou cansado, disse que conheceu Hollywood, Beverly Hills, a Calçada da Fama, o teatro onde é entregue o Oscar dos filmes, e a praia de Venice Beach,  onde ganhou um skate da galera. 

"O mais legal até agora, foram as amizades que fiz no Brasil e lá fora. Fui bem recebido por todos. Mais ainda pelo Kelly Slater e toda a galera do Circuito Mundial de Surf. Os brasileiros são muito gente boa. Ricardinho Toledo, pai do Filipe Toledo, e o Mineirinho são demais", contou Bananinha sobre sua saga. 

Missão: "Continuar o projeto ainda melhor"

Bananinha e Denise junto com a galera do Projeto. Foto: Arquivo pessoal.

Após toda esta exposição, Bananinha disse que vai continuar seu projeto Educar para a Vida, ainda melhor do que antes, "Vou continuar meu projeto, normalmente, e ver quem vai continuar apoiando. Continuar cobrando as notas dos alunos na escola e treinando eles, quem sabe, levá-los a ser um atleta da elite mundial de surf da WSL. Vejo agora, que não é tão difícil, após receber tanto incentivo dos melhores surfistas do mundo", finalizou Leandro Elias.

Comentários