IMBITUBENSE DISPUTA PRÊMIO DE MAIOR ONDA SURFADA NO BRASIL

CAÍQUE GUIMARÃES SURFOU UMA DAS MAIORES ONDAS DO LITORAL BRASILEIRO E CONCORRE COM GRANDES NOMES DA CATEGORIA 

A onda de Caique Guimarães na praia do Cardoso em Laguna, que disputa o Prêmio de Maior Onda surfada no Brasil na Remada. Foto: Moisés Trindade.

O big rider - surfista de ondas grandes - imbitubense Carlos Henrique Guimarães anunciou nesta terça feira (25), que está oficialmente concorrendo ao Prêmio Extreme Boardriders Big Wave Awards 2018, na categoria Maior Onda Surfada na Remada. A premiação visa eleger as maiores e melhores ondas surfadas da temporada Inverno 2018 no Brasil.

O concurso nacional premiará também o Atleta do Ano Masculino e Feminino (Ride of The Year), a Maior Vaca, Maior Onda Surfada, nas modalidades esportivas, Surf, SUP, Kitesurf, Town-in e Body Boarding. O vencedor na Categoria “Maior Onda Surfada na Remada”, a qual Caíque disputa, será contemplado com um contrato com a marca Teccel. com validade por um ano.

Caíque concorre com fotos de onda gigante surfada em Laguna (SC)

Além de Big Rider, Caíque disputa provas de maratonas, é instrutor de academia e guarda vidas comunitário em Imbituba. Foto: Arquivo Pessoal.  

Caíque concorre ao prêmio com imagens capitadas por dois fotógrafos durante o Mormaii Big Wave 2018, que aconteceu em maio deste ano, na praia do Cardoso, Laguna (SC), RafaShot Torman e Moiséis Trindade. As inscrições no concurso seguem até 10 de outubro. e os surfistas vencedores serão anunciados na Festa EXTREME BOARDRIDERS 2018 – Big Wave Awards 2019, em novembro deste ano, com data e local ainda a serem definidos.

Entre os surfistas que disputam o Extreme Boardrider, na categoria Maior Onda Surfada na Remada, nomes de peso do surf de ondas grandes no Brasil, entre eles, Lucas Chumbo, Pedro Calado e Marcos Monteiro.

Votos para Caíque via curtidas no Instagran

Nas redes sociais Caíque já começou sua campanha, que compreende receber curtidas (likes) em sua foto postada na página do Extreme Club Oficial. Para participar é só acessar a página do concurso no Instagran e deixar um like na imagem de Caíque Guimarães. Clicando na imagem abaixo, já é possível votar.


Extreme Club: Big Riders Ricardo Bocão e Eraldo Gueiros responsáveis pelo concurso

Eraldo Gueiros e Ricardo Bocão (1º e 2º da esquerda para direita. 

A Extreme Club foi fundada, em 2003, pelo big rider e waterman, Eraldo Gueiros, e pelo também surfista e apresentador, Ricardo Bocão. Esses caras são pioneiros no mundo do surfe e personalidades de destaque no Brasil, sendo reconhecidos pelos quatro cantos do planeta por sua contribuição inestimável ao esporte e ao cenário do surf mundial.

Comentários