IMBITUBENSE DE 15 ANOS, ENTRE OS 16 MELHORES SKATISTAS DO PAÍS NA ABERTURA DO BRASILEIRO DE SKATE

Gustavo Picaski não se classifica entre os 12 que avançaram no Oi STU QS, em Florianópolis, mas fica em 16º entre os 32 que disputaram o evento neste primeiro dia. 

Gustavo Picaski, ao centro, família e amigos, durante o Oi STU QS, em Florianópolis. Foto: Arquivo Pessoal. 

O jovem skatista imbitubense, Gustavo Picaski, por pouco não se classificou para o segundo dia do Oi STU QS, considerada a Elite do skate nacional mas, está entre os 16 melhores Skatistas neste início de temporada no maior evento da modalidade no Brasil e na América Latina. 

Um excelente início de temporada para o moleque de apenas 15 anos de idade, e com vários títulos nacionais amadores na bagagem. Agora, Gustavo e sua família, estarão durante o restante da competição, que acontece na pista da Costeira do Pirajubaé, e assistem aos melhores skatistas do país se confrontando, e já se preparando para as próximas competições. Afinal, experiencia em competições deste nível nunca será demais. 

Parte da volta de Gustavo no Oi STU QS, em Florianópolis. Arquivo pessoal. 

Lembrando que Gustavo irá disputar outras 2 etapas do Oi STU QS, e a ideia do garoto é se classificar entre os 20 melhores ao final da temporada, e disputar a 4ª etapa, onde alguns dos melhores skatistas do planeta estarão presentes. O ano apenas começou, mas o imbitubense está confiante. 

O imbitubense disputou o Oi STU QS contando com o patrocínio da Mormaii, e apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba e Porto de Imbituba, através do Proesporte - lei municipal de incentivo ao esporte -, da Session Store, Fomo Vertical, Intruder Trucks e Everlong.

Comentários